Sanduíche saudável - Perder peso

Um dos mais novos empreendimentos da região noroeste, o Hotel 44, possui uma das melhores infra-estruturas do estado, aliando requinte e preços acessíveis.

Sobressai pela localização privilegiada, no entroncamento da BR 285, RS 342 e RS 522, em frente ao Posto 44, em Ijuí.

Oferece completa infra-estrutura hoteleira, com estacionamento, garagens, apartamentos Luxo, apartamentos Superluxo, apartamentos Executivos, apartamentos Família e suítes Master com banheira de hidromassagem, vista panorâmica e garagem privativa. Quartos climatizados, com cama Box, Smart tv, Internet wireless e a cabo, frigobar eletrônico, quartos com isolamento acústico.

O hotel também oferece grande variedade de instalações e serviços que almejam garantir a satisfação e as necessidades dos hóspedes a negócios ou a lazer: Auditórios, Salas de reuniões, Restaurante para hóspedes e todos os recursos necessários para preparar todos os tipos de eventos que podem acomodar até 178 pessoas, bar, room service, área de lazer com parque infantil, piscina térmica e hidromassagem, sauna e fitness center para você desfrutar de momentos relaxantes e de descontração.

Temos uma estrutura completa para melhor atender você!