Máscara facial caseira

Bem-vindo ao Hotel 44

Conheça um pouco mais da nossa estrutura

Hotel

Um dos mais novos empreendimentos da região noroeste, o Hotel 44, possui uma das melhores infraestruturas do estado, aliando requinte e preços acessíveis.

Restaurante

O Café conta com mais de 50 variedades: pães, frutas, bolos, sucos, salgados e confeitos. Para os hóspedes, o café da manhã está incluso na diária.

Lazer

Bar, room service, web space, área de lazer com piscina térmica e hidromassagem, sauna e fitness center para você desfrutar de momentos relaxantes e de descontração.

Eventos

Auditórios, Salas de reuniões, Restaurante para hóspedes e todos os recursos necessários para preparar todos os tipos de eventos para até 178 pessoas

O que nossos clientes estão dizendo:

Excelente hotel, melhor hotel de Ijuí. Possui várias categorias a escolher. Fiquei num quarto que dá pra estacionar bem na frente, ótimo ambiente. Nesse hotel me senti de certa forma em casa. Quarto muito bem higienizado, e organizado. Bem espaçoso, possui mesa e cadeira para quem quiser trabalhar, e outra bancada do outro lado para você usar com outras coisas.

O hotel é excelente, custo benefício 5/5, surpreende nesse quesito, um dos hotéis que mais surpreenderam positivamente. O capricho está em todos os detalhes. Tudo é muito limpo. Academia boa, piscina boa, quartos bons. Talvez seja o melhor hotel da cidade. Inclusive os materiais são de primeira qualidade.

Excelente ambiente, tudo muito limpo e bem cuidado, atendimento espetacular, café da manhã fantástico, excelente conceito hoteleiro.

Dicas e Novidades

Confira notícias da região

Venha conhecer Ponto turístico de Ijuí "Usina velha"

A USINA VELHA é considerada a hidrelétrica mais antiga do Rio Grande do Sul em funcionamento.

Conheça as Ruínas de São Miguel das Missões

Na pequena cidade de São Miguel das Missões, fica a mais preservada missão jesuítica do Brasil.

Cidades do interior do país recebem investimento do setor hoteleiro

De olho no potencial do turismo fora dos grandes centros urbanos, o setor hoteleiro tem mobilizado recursos para municípios de pequeno e médio porte.

Setor hoteleiro planeja investir R$ 12,8 bilhões até 2020

Estudo elaborado pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) aponta que o setor planeja investir R$ 12,8 bilhões nos próximos seis anos.

Newsletter

Cadastre seu email para receber nossas promoções!

Siga-nos