Bem-vindo ao Hotel 44

Conheça um pouco mais da nossa estrutura

Hotel

Um dos mais novos empreendimentos da região noroeste, o Hotel 44, possui uma das melhores infra-estruturas do estado, aliando requinte e preços acessíveis.

Restaurante

O Café conta com mais de 50 variedades: pães, frutas, bolos, sucos, salgados e confeitos. Para os hóspedes, o café da manhã está incluso na diária.

Lazer

Bar, room service, web space, área de lazer com piscina térmica e hidromassagem, sauna e fitness center para você desfrutar de momentos relaxantes e de descontração.

Eventos

Auditórios, Salas de reuniões, Restaurante para hóspedes e todos os recursos necessários para preparar todos os tipos de eventos para até 178 pessoas

O que nossos clientes estão dizendo:

Ótima opção para quem está de carro e não precisa se estabelecer no Centro da cidade. O hotel é novo e moderno, os quartos são amplos e confortáveis. Silencioso e com privacidade, pois a entrada é individualizada: se coloca o carro na garagem coberta e ali está a porta para a entrada do quarto. Excelente café da manhã. O hotel conta com piscina térmica em bonita área de lazer. O lanche que pedimos no quarto foi rápido e estava gostoso.

Simplesmente fabuloso!
Tem uma estrutura curiosa, com acesso externo aos quartos.
Quartos super espaçosos, limpos, chuveiro delicioso.
Uma piscina morninha fantástica, e um café da manhã muito gostoso.
Certamente um custo muito baixo, pela qualidade do hotel!

Já fiquei hospedado várias vezes no hotel Fórmula 4; hotel que mantém o padrão de qualidade em todas as hospedagens. Quarto limpo e confortável. Um café da manhã com boas variedades e bem servido. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos sempre dispostos a ajudar.

Dicas e Novidades

Confira notícias da região

Venha conhecer Ponto turístico de Ijuí "Usina velha"

A USINA VELHA é considerada a hidrelétrica mais antiga do Rio Grande do Sul em funcionamento.

Conheça as Ruínas de São Miguel das Missões

Na pequena cidade de São Miguel das Missões, fica a mais preservada missão jesuítica do Brasil.

Cidades do interior do país recebem investimento do setor hoteleiro

De olho no potencial do turismo fora dos grandes centros urbanos, o setor hoteleiro tem mobilizado recursos para municípios de pequeno e médio porte.

Setor hoteleiro planeja investir R$ 12,8 bilhões até 2020

Estudo elaborado pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) aponta que o setor planeja investir R$ 12,8 bilhões nos próximos seis anos.

Newsletter

Cadastre seu email para receber nossas promoções!

Siga-nos